proteifine_header

Como funciona a Dieta Protéica?

O princípio básico consiste, por um lado, em aumentar a percentagem de proteínas indispensáveis para a vida e por outro lado, em diminuir a taxa de hidratos de carbono (glícidos) e de gorduras (lípidos), responsáveis pelo aumento de peso.

A gama de alimentos Protéifine

Nos Laboratórios YSONUT estamos conscientes de que não existe um método universal para emagrecer, contrariamente ao que afirmam muitas publicidades. Por isso, em vez de se limitar a um método rígido de emagrecimento, a gama PROTEIFINE oferece vários sabores e texturas, permitindo ao seu médico compor consigo o “menu” que mais lhe agrade e que mais se adeqúe às suas necessidades.

A segurança e a eficácia do seguimento médico

Os alimentos da gama PROTEIFINE não são medicamentos. Não obstante, são elaborados segundos os mais recentes conhecimentos em nutrição e cronobiologia, o que lhes proporciona um impacto bastante real sobre o organismo. No contexto de “dietética médica”, em que todo o emprego inadequado pode ter consequências graves, a ética profissional leva os Laboratórios YSONUT a vender estes alimentos única e exclusivamente segundo prescrição médica.

Além disso, nenhum método para emagrecer pode funcionar se não se respeitarem as suas pautas de forma rigorosa. Sem um médico que assegure que o doente respeita o ritmo e as etapas da dieta, esta não pode produzir o emagrecimento desejado. Pelo contrário, pode ser prejudicial para a saúde.

Por isso, os produtos PROTEIFINE apenas são vendidos directamente ao doente e com o consentimento de um médico.

Dadas estas restrições de venda, os Laboratórios YSONUT não só zelam pelos seus pacientes em termos de acompanhamento médico necessário, como também evitam que estes comprem os produtos a distribuidores intermediários, banindo desta forma os custos associados.

Por isso, consulte o seu médico de confiança para que este o aconselhe com toda a segurança.

Consulte a Folha de Pedido Ysonut